Rohmer P. Cavalheiro, atuante nas áreas de Treinamento de Alta Performance e Atividade Física e Saúde, está frente à empresa Personal Care - Treinamento Personalizado & Assessoria, que desenvolve um trabalho de prestação de serviços na área do treinamento esportivo. Formada por uma equipe multidisciplinar especializada em diversas áreas da saúde, tem como meta principal satisfazer nossos alunos em seus objetivos da melhor e mais saudável maneira possível, através de treinamentos específicos, acompanhamento fisioterápico, nutricional e todo tipo de assessoria necessária para o bom andamento do programa.

terça-feira, 1 de março de 2011

CIRCUITO PARANAENSE DE CORRIDA EM MONTANHA 2011.




      Estão abertas as inscrições para a 1º etapa do Circuito Paranaense de Corrida em Montanha, mais uma etapa que terá a presença da Personal Care® - Treinamento Personalizado. Este circuito deponta dentre outros eventos, sendo o que apresentou a maior evolução dentro desse segmento de corrida em nível nacional. A média de participantes nas edições passadas já supera qualquer outro circuito de corrida em montanha realizado em solo brasileiro.
      Novamente a Naventura Mkt, Esportes e Turismo seguirá os padrões da CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo - e manterá a distância em 12km. Serão cinco etapas no ano e a primeira será na cidade de Colombo/Pr, no Morro da Cruz, dia 27/Março com início às 9hs.
      As inscrições ao custo de R$80,00 para a corrida e R$50,00 para a caminhada devem ser feitas até o dia 18 de março via site da Organização ou via portal Assessocor. Atletas inscritos tem direito a Camiseta (a Organização garante o tamanho da camiseta para inscrições feitas até o dia 11/Março, após ficará sujeito a disponibilidades de tamanhos), Eco Bag, Porta Número e Gel (na primeira inscrição do ano), Numeral Personalizado, Produtos Jasmine no Kit Atleta, Fotos do Evento, Seguro Atividade, Revista The Finisher, Alongamento pós prova, Hidratação no percurso e na chegada, Mesa de Frutas e Mesa de produtos Jasmine à vontade. Atletas concluintes recebem Medalha de Finisher.
      Nesse ano de 2011, fará parte das inscrições a doação de 1kg de alimento não perecível, para distribuição aos moradores carentes dos locais onde os eventos serão realizados. Os alimentos deverão ser entregues no ato da retirada dos kits atleta, no dia e local do evento.
Seguindo premissas de sustentabilidade, a Naventura irá distribuir aos atletas em sua primeira inscrição no ano para o Circuito Paranaense de Corrida em Montanha um Porta Número e Gel, substituindo os tradicionais alfinetes, que além de danificar o tecido das camisetas, torna se um resíduo poluente ao Meio Ambiente em quantidade considerável pós prova, já que sua reutilização é inviável.
      Além disso, em uma parceria junto à empresa Exercite-se.com, serão sorteadas cinco avaliações físicas masculinas e cinco avaliações físicas femininas em cada etapa para atletas inscritos e que serão realizadas antes das largadas nos eventos. A mesma equipe da empresa Exercite-se.com ficará a disposição dos atletas para Alongamentos pós prova.
      Das cinco etapas previstas para o ano de 2011, duas terão os mesmos percursos, Colombo e Campo Magro. A etapa de Morretes será a noturna e terá novo percurso, assim como a etapa da Ilha do Mel, onde a Organziação já busca um novo percurso para este ano. A novidade será a etapa de São Luiz do Purunã, região muito bonita por ser uma área de transição entre o primeiro planalto e o segundo planalto paranaense.

Maiores informações podem ser obtidas no site, pelo email naventura@naventura.com.br ou nos telefones 41 3308-1891 / 41 9918-1367.
Kleber Ricardo Pacheco - Naventura Mkt, Esportes e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário